Ficha técnica:

 

técnica: gravura em metal (ponta seca em alumínio)

dimensões: 38,3 x 29 cm

suporte: papel hahnemulle 230g

tiragem: prova única

ano: 2023

 

Observações:

A fotografia aqui apresentada é de referência, assim a tonalidade do papel e da impressão podem variar um pouco em relação ao que se visualiza na tela.

 

A obra é enviada sem moldura, em um envelope rígido, com certificado de autenticidade assinado pelo artista. Algumas das obras são impressas sob demanda e outras estão disponíveis para pronta entrega. Entraremos em contato para informar os prazos de entrega.

 

 

Mais informações sobre esta obra:

 

Na série Rabiscos, formas produzidas com a ponta seca sobre a matriz metálica procuram refletir sobre o nascimento dos signos, sempre decorrentes de uma inquietação gestual primeira. São evocadas incisões e pinturas rupestres, bem como tons terrosos próprios desses registros históricos, fundindo, assim, procedimentos plásticos a procedimentos arqueológicos.

sem título, da série "rabiscos"

R$400,00
sem título, da série "rabiscos" R$400,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Atelier Piratininga Rua Fradique Coutinho, 934 - Retirada com agendamento

    Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Ficha técnica:

 

técnica: gravura em metal (ponta seca em alumínio)

dimensões: 38,3 x 29 cm

suporte: papel hahnemulle 230g

tiragem: prova única

ano: 2023

 

Observações:

A fotografia aqui apresentada é de referência, assim a tonalidade do papel e da impressão podem variar um pouco em relação ao que se visualiza na tela.

 

A obra é enviada sem moldura, em um envelope rígido, com certificado de autenticidade assinado pelo artista. Algumas das obras são impressas sob demanda e outras estão disponíveis para pronta entrega. Entraremos em contato para informar os prazos de entrega.

 

 

Mais informações sobre esta obra:

 

Na série Rabiscos, formas produzidas com a ponta seca sobre a matriz metálica procuram refletir sobre o nascimento dos signos, sempre decorrentes de uma inquietação gestual primeira. São evocadas incisões e pinturas rupestres, bem como tons terrosos próprios desses registros históricos, fundindo, assim, procedimentos plásticos a procedimentos arqueológicos.