Ficha técnica:

artista: Raphaelle Faure-V

técnica: xilogravura

dimensões: 84 x 118 cm

suporte: papel japonês

tiragem: PA

ano: 2018


Observações:

A fotografia aqui apresentada é de referência, assim a tonalidade do papel e da impressão podem variar um pouco em relação ao que se visualiza na tela. 

A obra é enviada sem moldura, em um tubo rígido, com certificado de autenticidade assinado pelo artista. Algumas das obras são impressas sob demanda e outras estão disponíveis para pronta entrega. Entraremos em contato para informar os prazos de entrega.

 

Mais informações sobre esta obra:

Impressão de xilogravura com matriz perdida

A técnica de matriz perdida foi desenvolvida por Picasso, por volta de 1958, devido às dificuldades que enfrentou quando decidiu imprimir um linóleo colorido com várias matrizes. Nesta técnica o artista imprime uma cor por sua vez, cavando a cada nova impressão. Dependendo da quantidade de cores e de quantas vezes o artista vai talhando a imagem a matriz vai sumindo.

A matriz final corresponde apenas à última área de cor a entrar na imagem. 

As impressões produzidas portanto são limitadas e numeradas. 

 

 

Raphaelle Faure-V_ Passáros II

R$300,00
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Ficha técnica:

artista: Raphaelle Faure-V

técnica: xilogravura

dimensões: 84 x 118 cm

suporte: papel japonês

tiragem: PA

ano: 2018


Observações:

A fotografia aqui apresentada é de referência, assim a tonalidade do papel e da impressão podem variar um pouco em relação ao que se visualiza na tela. 

A obra é enviada sem moldura, em um tubo rígido, com certificado de autenticidade assinado pelo artista. Algumas das obras são impressas sob demanda e outras estão disponíveis para pronta entrega. Entraremos em contato para informar os prazos de entrega.

 

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Impressão de xilogravura com matriz perdida

A técnica de matriz perdida foi desenvolvida por Picasso, por volta de 1958, devido às dificuldades que enfrentou quando decidiu imprimir um linóleo colorido com várias matrizes. Nesta técnica o artista imprime uma cor por sua vez, cavando a cada nova impressão. Dependendo da quantidade de cores e de quantas vezes o artista vai talhando a imagem a matriz vai sumindo.

A matriz final corresponde apenas à última área de cor a entrar na imagem. 

As impressões produzidas portanto são limitadas e numeradas.